sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentimento das Palavras.


Senhor Jesus,

um dia ouvi dizer:

Deus tem uma vocação para cada Homem e para cada Mulher.

Tu Senhor Jesus,

melhor do que Eu,

sabes que foi quase à sete anos,

que Eu comecei a sentir que me Chamavas,

e me Convidavas a trilhar o Teu Caminho...

Melhor do que Eu,

conheces os meus Medos;

as minhas Interrogações;

as minhas Hesitações...

Apesar de tudo Senhor Jesus,

a Tua presença na minha Vida,

é como que uma força,

que cada vez mais me transforma,

e me ajuda a fazer Caminho.

Senhor Jesus – Obrigado...

Obrigado, pelo Teu Amor;

por Caminhares ao meu lado;

por Acreditares em mim;

por Sorrires quando Eu Sorrio,

e por Chorares quando Eu Choro.

Senhor Jesus,

Eis-me Aqui...

faça-se em mim sempre a Tua Vontade.


Sem comentários:

Enviar um comentário